Fonte Normal

.

Horário de Atendimento ao público: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Francese

Deutsch

Copa Rural 2024 - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

Monte semifinalista do Masculino

Se junta ao Salgado e Boqueirão

Monte semifinalista do Masculino

Com grandes jogos e fortes emoções a cada rodada, a Copa Rural de Futebol Masculino conheceu neste domingo (05) a terceira equipe semifinalista, o Monte, que após empate por 3 a 3 no tempo normal contra o Campo do Brito, venceu na disputa de pênaltis por 9 a 8.

Como fica?

O confronto da semifinal já está definido, será contra o Boqueirão, no domingo (19 de maio), às 18h no Estádio Municipal.

A outra equipe semifinalista, o Salgado, aguarda o adversário do confronto Baixão contra Tuxá, a ser disputado no sábado (11).

A maior da história!